Rio Arte 2014


O Rio Arte é um período intensivo de treinamento, capacitação e aprimoramento em Artes (artes circenses, artes visuais, dança, canto popular, cinema, dança, libras, louvor, quadrinhos, teatro e teatro musical).

O Rio Arte deste ano acontecerá nos dias 30/04 a 04/05 em Magé, no Rio de Janeiro, no Sítio Redil, Rua 3, Bairro Santo Antônio. O investimento para participar é de R$ 240,00, mas eles estão com desconto até o dia 10/04, quando as inscrições saem por R$ 200,00. Este valor te dá direito a hospedagem, alimentação e participação nas oficinas. As inscrições e mais informações você encontra AQUI.

O tema deste ano é Teu é o Reino, Tua é a Glória.

Para a oficina de dança, só há 20 vagas. Aqui está a informação sobre esta oficina:


"A Dança é definida como a arte de movimentar expressivamente o corpo seguindo movimentos ritmados, em geral ao som de música. Para muitos, a dança é mais do que expressão artística. Esse tipo de arte pode ter significados múltiplos, que vão desde uma forma de adquirir conhecimento até o desenvolvimento da criatividade.

No Rio Arte busca-se levar artistas cristãos que tem esse tipo de ministério a desenvolver este dom com excelência e técnica, que, somados à unção, serão capazes de impactar vidas.

Dentre os professores estarão profissionais da Ako Dance e Myller Araújo."

É isso aí, gente. Fica a informação. Infelizmente, de onde estou, não dá pra ir. Mas quem mora pelo Rio de Janeiro e puder investir, é uma ótima opção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja