Seminário de Danças - Oficinas Confirmadas

Olá, queridos amigos do blog!
Deus abençoe a todos!!!

Estou muito feliz, pois Deus tem abençoado demais a minha vida e a vida de muitos ao meu redor. E uma dessas bênçãos é o 1º Seminário de Adoração com Danças Louvor Em Movimento, que está por vir, com o tema "O Perfil do Verdadeiro Adorador com Danças". Tudo estará relacionado ao tema: palestras e testemunhos, as oficinas com técnicas práticas e informações para a a FORMAÇÃO DO MINISTRO DE DANÇA, aliando a técnica e a parte espiritual.

E já temos os ministros confirmados para as oficinas. São eles:

Venícius Passos
Igreja Apostólica Batista Viva - IABV
Líder do Essência Ministério de Dança
Ele estará conosco ministrando a oficina "A Dança Contemporânea e Expressividade na Adoração". Conheçam um pouco Venícius Passos:






Denize Arruda

Igreja Evangélica Batista de Casa Amarela - IEBCA
Ministra de Dança do Grupo Doxa IEBCA
Ela estará conosco ministrando a oficina "O Ballet Clássico na Adoração". Conheçam um pouco Denize Arruda:








Álcio Lins
Igreja Presbiteriana das Graças - IPG
Maquiador, ator e roteirista do Grupo de Teatro Evanarte
Ele estará conosco ministrando a oficina "Maquiagem e Expressividade na Dança Cristã". Para que vocês conheçam um pouco do trabalho de Álcio Lins, aqui há algumas fotos desse trabalho.

 Acima, maquiagem de Álcio para a peça "O Outro Lado"

 Acima e abaixo, maquiagem de Álcio para a peça "Eliom"


 Acima e abaixo, o ator e maquiador Álcio na peça "Eliom"

Maquiagem de Álcio na peça "Eliom"


Débora Falcão
Igreja Presbiteriana de Cidade Universitária - IPCDU
Diretora Artística e coreógrafa do Grupo Vida, coreógrafa do Colégio Presbiteriano Agnes Erskine, Ministra de Dança do Ministério Batzion/Ministério Jauel
Eu estarei com vocês ministrando a oficina "Adoração Espontânea e Consciência Corporal". Vocês já conhecem meu trabalho através do blog, então, para ver meus vídeos, é só acessar a guia "vídeos" na barra de menu.


Gostaria de trazer outros nomes, mas fica para a próxima.
Em fevereiro, vocês poderão solicitar, por email, as fichas de inscrição. Deverão preenchê-la e anexar o comprovante de pagamento da taxa (que incluirá almoço e lanche para o sábado e domingo, crachá e certificado), e enviar para o endereço que estará divulgado na própria ficha.

Que Deus esteja abençoando todos vocês com este Seminário, que ele sirva ao seu propósito, que é ajudá-los nesse ministério, ajudando-os a crescer tanto espiritualmente como em técnica das oficinas práticas escolhidas, além de conhecer outras pessoas do meio, fazer amizades, trocar experiências, aprender.

Glória a Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cores na Bíblia

Adereços para Dançar

Tipos de Dança na Igreja